Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Ame-se com rosas, desperte com alecrim e hortelã, concentre-se com limão, alegre-se com laranja e tangerina, equilibre-se com lavanda, conquiste com gerânio, acalme-se com capim-limão, aspire com eucalipto, conecte com olíbano, seduza com ylang-ylang, crie com palma rosa, ame com jasmim, durma bem com bergamota, viva intensamente... ouse ser feliz... a vida está em constante movimento.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

SABONETES ESPECIAIS, GLICERINA VEGETAL E EXTRATOS NATURAIS

O Ateliê Arte Cheiro, está completando 4 anos e trás uma linha especial em sabonetes naturais, sempre com cuidado especiais com sua pele e seu corpo.

Sabonete de Argila Branca
Argila e os Benefícios para a Pele
A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. 
Contém o maior percentual em alumínio e seu ph é muito próximo ao da pele.
Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. 
Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente aos raios de sol.
O sabonete especial de argila branca tem um suave perfume de petalas de rosas brancas que irão relaxar e perfumar seu banho.

Sabonete de Argila verde
Argila e os Benefícios para a Pele
A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne.
Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, bactericida, analgésica e cicatrizante.
Sua esfoliação realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele nutrindo os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento da pele.

O sabonete especial de argila verde é composto de glicerina vegetal e extrato natural e tem um suave perfume de bambu que irá perfumar seu banho.

Sabonete em barra de Aveia com flocos de aveia.

 A aveia é um ingrediente natural que proporciona uma poderosa ação de limpeza, este é um dos seus maiores benefícios para a pele, pois absorve toda a sujeira e resíduos que se acumulam nos poros. porporcionando uma limpeza profunda. 
O mais interessante é que cuida da estrutura da pele de forma natural e mantem o ph graças ás proteinas que contém. 
Aproveite estas propriedades utilizando um sabonete especial de aveia com extrato natural e flocos de aveia que com esta combinação irá remover as células mortas e impurezas da pele naturalmente sem agredir.


LEMBRANCINHAS PARA BEBÊ, LEMBRANCINHAS PARA ANIVERSÁRIO E BATIZADO!!